domingo, 20 de novembro de 2011

Nova Contratualização Para o HNSA Trará Um Aumento de 46% de Receita Totalizando Mais de 5 MIlhões em Recursos

Nesta tarde, 18 de novembro, no anfiteatro do Hospital Nossa Senhora Aparecida, foi assinada na presença do Secretário de Saúde, Ciro Simoni, e do vice-Governador, Beto Grill, a nova contratualização com o HNSA, que passará a contar com 46% a mais de receita para a saúde já no próximo ano, totalizando mais de R$ 5 milhões. Além do vereador Copes, e vereadores de Camaquã, estavam presentes o Prefeito, lideranças locais e funcionários da instituição. Na visitação feito pelos presentes as dependências do novo bloco cirúrgico, foi empenhada a palavra do Secretário que se comprometeu em fornecer os móveis para as dependência da nova ala.
“Ao longo da história houve uma grande concentração de recursos na região metropolitana, com isso, também houve uma grande concentração de atendimentos para o interior, a chamada ambulânciaterapia, agora estamos percorrendo o caminho contrário”, cito Ciro Simoni.
“Camaquã tem a necessidade de se tornar referência na região em todos os aspectos, mais vejo a saúde como prioridade para nossa cidade. Assim como na educação, ao exemplo do Ifsul, devemos ser vanguarda e nos tornarmos Pólo da região Centro-Sul”, comentou Copes.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador Copes - PT/Camaquã

Nenhum comentário:

Postar um comentário