segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

A coragem do funcionalismo

Mesmo com os evidentes sinais de pressão por parte do governo Yeda, tentando cercear o direito de comunicação da empresa que executa o serviço a favor das entidades sindicais, por parte de carta-ameaça do chefe da Casa Civil, Wenzel, e com ações frente ao ministério público, o funcionalismo não se rendeu e promete implantar novas ações frente a denuncia de desmonte do estado.
A investida dos movimentos sociais e sindical, coordenada com extrema qualidade pelo Cpers Sindicato vem trazendo um desgaste política e desmistificando a falácia do "deficit zero" aplicada por Yeda.
Estranho a posição do Deputado Estadual Heitor Schuch (PSB), que sempre esteve junto na luta com os trabalhadores e se manifestou de forma equivocada dizendo achar a campanha muito ofensiva ao governo. Espero apenas que não mude de posição.
Ofensivo na verdade é o estado calamitoso que se encontra no estado e a falta de investimentos na áreas básicas para o desenvolvimento do estado, e não com mentiras, repressão, corrupção e estado de paralísia com que se encontra o RS.
A campanha dos trabalhadores retrata a verdadeira face da destruição do estado, e tem nome e sobrenome Yeda Crussius.

Um comentário:

  1. Parabéns Joel, acessei seu blog pela segunda vez e realmente é muito bom.
    Att.,
    Marcelo Moreira Boeira
    Camaquã/RS

    ResponderExcluir