terça-feira, 24 de novembro de 2009

A Polêmica Visita do Presidente do Irã


Copiado do Blog Desabafo País

O absurdo da imprensa desta vez em culpar uma possível queda de prestígio do país aos interesses internacionais e capitalistas, a visita do presidente do Irã ao Brasil, é no mínimo mais uma manifestação de desespero e só comprova a boa política internacional do presidente Lula. Isso é compromisso com a democracia e o estado de direito, onde se debate com todos os lados da história e assim, aos poucos se caminha para o entendimento e a paz.

2 comentários:

  1. florbela.spanca@bol.com.br24 de novembro de 2009 às 21:11

    Neste momento sinto vergonha de ser brasileira, vendo nosso presidente cometendo este erro lamentável que é receber de braços abertos um ditador intolerante, que está na contra-mão dos direitos humanos. Sem esquecer que a maioria dos países recusaram-se a receber este reacionário. O castigo para ele, seria continuar isolado refletindo sobre sua postura. Sempre admirei o Lula. Até votei duas vezes nele, mas me decepcionei ao vê-lo recepcionar ditadores declarados como Chavez, Fidel e agora este Ahmadinejad...É o fim da picada. Acorda Lula!!!

    ResponderExcluir
  2. O que se espera de um dirigente política e que dialogue todas as partes na busca de um entendimento social. Com este espírito o Brasil está sendo governado por Lula, como um dirigente que conversa com todos, colocando o estado de direito como ínstrumento formador de paz e cidadania. O isolamento, já comprovou que somente causa extremecimentos e consequencias ainda maiores.
    Obrigado por sua participação.

    Joel Santana

    ResponderExcluir