quarta-feira, 17 de março de 2010

Arruda é Cassado

O Ex-governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (ex-DEM), teve seus direitos políticos cassados pelo TRE-DF e encontra-se preso no prédio da Polícia Federal em Brasília. Isto apenas ratifica algumas questões que se postam frente ao debate político.
1° A necessidade de uma intervenção no DF, proposta pela Procuradoria Geral da República.
2° Que a justiça começa a ter a legitimidade e a segurança da execução de suas sentenças a partir de uma nova forma de ação e organização da Polícia Federal.
3° Que a cobrança popular e a sua indignação começam a refletir sobre os rumos do país, onde o povo tem que ter vez e voz, apelando as autoridades o cumprimento das leis.
4° Que a imprensa não é mais um juiz, que define quem é ou não culpado, que não determina as ordens das coisas e precisa cada vez mais respeitar as identidades locais e ter coerência com o que o veículo de comunicação defende.
5° Enfim o país está mudando para melhor, colocando assim de tudo os direitos e os deveres do povo brasileiro.

Um comentário:

  1. Faço a minha parte.

    Só quero um minuto de sua atenção para dizer que brasília esta tomando uma banho de arruda para tirar o mal olhado dos corruptos, se todo mundo não sair de suas casas, arregaçar as mangas, afrouxar as gravatas e soltar a voz para manifestar, o brasil vai ser palco de mais uma comédia politica, as vezes penso que se a impunidade não acabar o judiciário brasileiro não vai ter moral para julgar ninguém.

    Peterson Corrêa Pimentel
    Santos-Sp
    www.terceiromundo.spaceblog.com.br

    ResponderExcluir