terça-feira, 9 de março de 2010

Lideranças do PT da Metade Sul Debate Planejamento de Candidatura

No último dia (6), no Hotel das Figueiras em São Lourenço do Sul, ocorreu o seminário que articulou lideranças políticas em torno da construção de um programa de desenvolvimento regional, que vise articular e fomentar ações, a partir de um planejamento estratégico que seja defendido por uma candidatura regional a Assembléia Legislativa em 2010.
Dentre as lideranças, o Deputado Federal Henrique Fontana (PT), o Prefeito de São Lourenço do Sul Zé Nunes (PT), Claúdio (Batata) Prefeito de Santa Vitória do Palmar (PT), o Vice Prefeito de São Lourenço do Sul Daniel Raupp (PT), o Presidente da Câmara de Vereadores de São Lourenço do Sul Amilton Strelow (PT), o Vereador de Camaquã Copes (PT) e o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio de São Lourenço do Sul e Presidente da AD Costa Doce Zelmute Oliveira (Pré Candidato a Deputado Estadual da Região). Na parte da tarde do seminário, a Ex-Deputada Estadual Cecília, integrou o grupo de lideranças, além de secretários municipais, militantes e simpatizantes.
Como diretrizes prioritárias ficaram: Desenvolvimento Regional Justo e Sustentável, Inclusão Social, Geração de Trabalho e Renda e Participação Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário