quarta-feira, 3 de março de 2010

O Mundo da Bola

A estréia do Técnico Delamore no Guarany de Camaquã, frente ao Brasil de Pelotas que transferiu o seu mando de campo para a cidade do adversário, devido a problemas em seu estádio, na última quarta-feira (24) ficou novamente no empate em 2 X 2 , o time até saiu na frente, mas novamente no final da partida o bugre cedeu o resultado, onde o mandate do jogo era o time de pelotas. O Guarany de Camaquã e o Xavante seguem em busca da 1° vitória na Segundona Gaúcha.
______________________________________________

Após um jogo nada fácil o tricolor gaúcho, ganhou a taça Fernando Carvalho (1° turno do Gaúchão), a final foi contra o Novo Hamburgo que complicou a partida. Mas a boa atuação do goleiro Vitor, que deve ir a Copa do Mundo, garantiu a vitória por 1 X 0 e a conquista do 1° turno da competição.
______________________________________________

E finalmente chegou a 1° vitória do Guarany de Camaquã no Futebol Profissional, foi contra o Bagé no domingo (28), líder da chave, por 2 X 0 no estádio Sylvio Luiz. Com um golaço de bicicleta do centroavante Valdir e pênalti cobrado por Itamar, o time de Delamore começa a reagir na tabela e já pensa em classificação. O Guarany de Camaquã é o 5° colocado com 6 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário