segunda-feira, 29 de março de 2010

Lançamento do PAC - 2

Prestes a deixar o governo para se candidatar à Presidência, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, fez elogios ao PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) durante a cerimônia de lançamento da segunda etapa do programa.
Segundo a ministra, o PAC 2 vai continuar e melhorar o que já foi feito no PAC 1. "Em três anos, o PAC duplicou o investimento público em relação ao PIB, colocando o investimento na ordem do dia. É um programa que diminui as desigualdades regionais."
A ministra aproveitou o discurso para elogiar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que já deixou claro que irá trabalhar para alavancar a candidatura de sua escolhida para a sucessão. "Aprendi com Lula que, em vez de ficamos felizes com os êxitos do presente, preferimos o avanço. É por isso que vamos celebrar os resultados do PAC lançando o PAC 2."
Dilma afirmou que a nova edição do programa terá um investimento previsto de R$ 1 trilhão entre 2011 e 2014. Durante o evento, colegas da base governista a elogiaram em discursos, reforçando o tom pré-eleitoral do lançamento.

Fonte: Site do R7
Fotos: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário