segunda-feira, 25 de março de 2013

Bugre Inicia a Segundona Perdendo e Complica-se

O Guarany de Camaquã, que já tinha estreado com derrota por 1x0 para o Farroupilha em Pelotas, perde a segunda agora em casa diante do Avenida também pelo placar de 1x0 e começa a se complicar reduzindo suas chances de classificação para a próxima fase, e por conseguinte, o sonho de subir para a Serie A do Gauchão.
Foto: Assessoria de Imprensa do Guarany de Camaquã
Mal escalado, o Bugre demonstrou nos jogos um inicio de jogo apático frente os seus adversários, e só demonstrava reação após levar um gol, o qual sempre via consequentemente por uma alteração que gerava uma mudança no time.
Jogadores em posições diferentes de sua atuação, geraram um desencontro em campo, além do mais, o alvi-azul não manteve os principais jogadores que davam base a boa base da equipe anterior, salvo o volante Indio e o lateral direito Alex Pereira, trouxe na verdade o meia Douglas Silva, que não foi aproveitado na sua posição de origem, mas que demonstra boa movimentação.
Com isso, o Guarany de Camaquã inicia fragilizando-se e necessitando se recuperar o mais rápido possível para voltar a sonhar com alguma perspectiva neste campeonato. Lembrando que este ano sobem três para a primeira divisão do futebol gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário