domingo, 31 de março de 2013

Guarany-CAM Conquista Seu Primeiro Ponto na Divisão de Acesso

O tempo foi curto, apenas dois dias de trabalho, mas já ficou visível a nova postura que o técnico Rodrigo Bandeira deu ao time do Guarany. O empate por 0 a 0 com o Panambi não foi o resultado esperado, mas o Bugre saiu da zona de rebaixamento e a primeira vitória na Divisão de Acesso será buscada em Santo Ângelo, no próximo domingo, 7 de abril.
O início da partida foi de domínio territorial dos donos da casa, já o Panambi pela postura armada pelo técnico Nestor Simionato deixava claro que o empate já seria um bom negócio em Camaquã. Apesar de uma maior posse de bola, a equipe do técnico Bandeira não conseguia vencer o ferrolho defensivo do adversário. Com Raphael Paraíba no ataque e com as chegadas de Esquerdinha e Flaviano, o Guarany tentava vencer a defesa do Panambi, mas a marcação era muito forte.
O destaque do primeiro tempo e negativo, ficou por conta da suspeita de rompimento dos ligamentos do joelho do meia Esquerdinha, que deixou a equipe e já teve uma pré-avaliação do departamento médico do Bugre. Se a lesão for confirmada, o atleta terá que passar por uma intervenção cirúrgica e estará fora da Divisão de Acesso.
No segundo tempo o Guarany não criou muitas situações, apesar de sempre ter o domínio da partida. O Panambi era perigoso nos contra-ataques e só não marcou graças a pelo menos três grandes defesas do goleiro Rafael Rocci, que acabou sendo o melhor do jogo. Rodrigo Bandeira queimou uma substituição com a lesão de Esquerdinha, teve que sacar o zagueiro Flávio Bugrão, que acabou sentindo o tempo que estava sem jogar e por fim retirou também Guilherme Hoffmann devido a um pequeno desconforto na coxa. Entraram Juninho Maceió, Alan e Kairo respectivamente.
Douglas Silva atuando na meia cancha também teve uma atuação destacada e com o passar dos jogos a equipe naturalmente deve subir de produção. Na defesa, o time se mostrou bem compactado e por isso saiu de campo sem sofrer gols. Já o ataque, apesar de ainda não ter balançado as redes dos adversários, com pequenos ajustes dará resultado. O empate por 0 a 0 tirou o Bugre da zona de rebaixamento. No final da partida, a Social se mostrou solidaria com o time, já a Geral saiu pedindo vergonha aos atletas.
Guarany de Camaquã (0) - Rafael Rocci; Alex Pereira, Flávio Bugrão (Alan), Gustavo e Guilherme Hoffmann (Kairo); Léo Paz, Júnior, Douglas Silva e Esquerdinha (Juninho Maceió); Flaviano e Raphael Paraíba. Técnico: Rodrigo Bandeira.

Panambi (0) - Diego; Du, Ilsom, João e Sander; Amaral e Clebersom, Rodrigo e Maranhão (Tássio); Josimar (Adans) e Fabiano Veiga (Rone). Técnico:Nestor Simionato.
 
Fonte: Peleia FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário