segunda-feira, 18 de março de 2013

Reunião e Escolha da Coordenação da 2ª Região Museológica

No dia 11 de março, às 14h horas, na Prefeitura do Município de Garibaldi, foi realizada a reunião da 2ª Região Museológica.
O encontro contou com a presença da Secretária de Turismo e Cultura, Ivane Fávero, do Coordenador Interino da 2ª Região, Jones De Paoli, o Coordenador do Sistema Estadual de Museus, Joel Santana e demais profissionais culturais e de museu, além de outras autoridades políticas de outros municípios da 2ª Região.
A pauta foi referente às oficinas que serão feitas nos municípios da 2ª Região Museológica, informações sobre o 13º Fórum Estadual de Museus e eleição dos representantes da Região, coordenador, vice-coordenador e secretário.
O Sr. Jones De Paoli foi eleito coordenador da 2ª Região, Srª. Mirella de Jesus Honorato como vice-coordenadora e Maria Salete Martinelli como secretária.
Após o encerramento, a convite do coordenador da 2ª Região todos os presentes fizeram um passeio pelo centro histórico da cidade de “Tim-tim”, modelo de caminhão americano de 1942, para conhecer seus vários prédios históricos.

Fonte: Sistema Estadual de Museus do RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário