quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

30 Anos Militando Pelo Brasil

O Partido dos Trabalhadores completa hoje 30 anos de sua fundação, ao qual se caracterizou pela defesa e luta do povo trabalhador, uma luta que se forjou por inúmeras batalhas e que a cada dia se apresenta de modo diferente, proporcionando diversos obstáculos e percaussos.
Mas o PT venceu até mesmo as barreiras e os golpes duros que os adversários tentaram impor, venceu pela força de sua militância (negros, jovens, mulheres, homossexuais, homens, sindicalistas, e tantas outras classe, gênero ou etnia que formou este partido), venceu principalmente por ser militante e estar próximo do anseio popular.
O PT cresceu e é referência política, como o maior partido de esquerda da América Latina, que após governar cidades e estados, chega ao governo do país, influenciando o mundo com sua política econômica e social, incluindo jovens no ensino superior e gerando emprego e renda, com política pra todos.
Desde que Lula assumiu a presidência o PT transformou o Brasil em defato, o país de todos, com dignidade e respeito que cada cidadão merece.
Não há região neste país que não recebeu investimento e melhoria durante os 8 anos de governo. Um governo que ousou em colocar uma mulher para chefiar a Casa Civil, e que apresentará ao eleitor deste país a oportunidade de eleger Dilma, como sua presidente. Dilma de história de lutas contra o regime da ditadura, de construção da dignidade humana enfrentando a tortura, de construção da cidadania e do povo brasileiro.
EU OPTEI! POR QUE A MUDANÇA NÃO PODE PARAR!
Parabéns PT militante do Brasil. Muitas lutas e vitórias para o povo trabalhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário