Mais de 3.000 pessoas estiveram presentes no estádio Cel. Sylvio Luiz para ver a estréia do Guarany de Camaquã contra o São Paulo de Rio Grande pelo Campeonato Gaúcho Série B. Aos gritos de "bugre", "vamos lá Guarany" e "Alvi-azul", a torcida lotou a geral e a arquibancada motivando o time na busca do placar que não veio. Uma torcida organizada com o símbolo do índio (mascote do clube) se formou para incentivar a equipe.
O Guarany jogou melhor, pressionou e teve mais volume de jogo, mas o placar não foi alterado, e o empate em 0 X 0 com o São Paulo aconteceu. Os destaques foram o coletivo da equipe, mas o camisa 8 Luciano - Capitão da equipe, foi sem dúvida o melhor jogador em campo, e o goleiro Éder foi seguro e demonstrou confiança.
Enfim, o Guarany teve um bom começo para um clube estreante no futebol profissional, e o próximo confronto demonstrará bem as expectativas quanto ao futuro do clube no campeonato, quando enfrenta o tradicional, forte e com imensa torcida do Brasil de Pelotas no campo adversário, no dia (5) próximo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário