quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul Acompanha as Obras da CEEE no Rio Camaquã

Na última terça-feira (26) o Prefeito Municipal José Nunes de Almeida e o Secretário de Planejamento e Meio Ambiente em exercício, engenheiro Fabrício Gehling realizaram uma visita de acompanhamento das obras que a CEEE está implementando no Rio Camaquã. Um compromisso assumido em audiência pública, a obra trata de uma variante na Linha de Transmissão (LT) entre as subestações de Camaquã e São Lourenço do Sul.
A variante é uma rede grande e alta de madeira que servirá provisoriamente no isolamento das torres para que a CEEE possa construir efetivamente, num sistema de estaqueamento, as novas torres de metal. “Constatamos no local que esta pronta esta rede auxiliar, que ainda não estava ligada na terça-feira. Portanto, vamos continuar acompanhando também a ligação desta nova linha e a construção das novas torres que a CEEE se comprometeu a construir no Rio Camaquã”, frisou o Prefeito de São Lourenço do Sul, José Nunes.
A torre provisória irá levar energia à população do município enquanto será feita a manutenção definitiva da torre no Rio Camaquã, que foi atingida no dia 19 de novembro de 2009, causando a queda de uma das torres dentro do Rio Camaquã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário