terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Investimento na Infraestrutura e Turismo de São Lourenço do Sul Torna o Verão 2010 um dos Melhores dos Últimos Anos

Além das obras e recursos que a Prefeitura Municipal está encaminhando durante o período do primeiro semestre de 2010, o Prefeito em exercício Daniel Raupp falou em entrevista sobre o turismo de São Lourenço do Sul, que, conforme empresários do setor de turismo, este está sendo o melhor verão dos últimos anos.
Com as praias, hotéis e restaurantes sempre lotados, São Lourenço do Sul alterou principalmente sua infraestrutura e a forma de encarar o turismo na cidade. Segundo Daniel Raupp, um dos principais fatores foi o empenho da Secretaria de Turismo, através do Secretário Zelmute Oliveira, que desde 2005 divulga o município em fóruns estaduais e nacionais de turismo, em encontros voltados a este setor e divulgando através da mídia São Lourenço do Sul para as pessoas conheceram.
As obras de infra-estrutura que possibilitaram maior oferta turística dizem respeito as mais de 40 quadras pavimentadas num período de cinco anos e as obras de asfaltamento que ainda estão em andamento. Outro passo importante foi o Programa Reluz, que qualifica a estrutura do município ao que diz respeito a segurança e bem estar da população.
“O conjunto de obras que estamos fazendo no município para qualificar a infra-estrutura urbana, juntamente com a promoção turística, torna São Lourenço do Sul mais atrativo para os visitantes. Temos percebido também uma energia muito positiva do setor empreendedor do turismo em 2010”, disse Raupp.
São Lourenço do Sul, a terra de todas as paisagens, tem qualificado sua cidade e a programação de verão com shows, eventos sobre meio ambiente, carnaval, 26º reponte com a participação ativa de moradores e turistas em 2010.
Visite São Lourenço do Sul e apaixone-se!

Fonte: DECOM - Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário