quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Tarso é Recepcionado com Festa em Poa


Tarso Genro, pré-candidato do PT ao governo do Estado, desembargou no aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre, na tarde desta quarta-feira (10), onde foi recepcionado por parlamentares, prefeitos, vereadores, lideranças, apoiadores e, surpreendendo os organizadores da recepção, dezenas de militantes com bandeiras do partido.
Deixando o governo federal depois de sete anos como ministro, Tarso Genro, fala em solo gaúcho como pré-candidato, garantiu que veio com muita disposição e muita garra para fazer campanha e levar o PT e a Frente Popular a vitória nestas eleições.
“Vamos retomar o governo do Rio Grande e fazer do nosso Estado o que o presidente Lula e a companheira Dilma fizeram pelo Brasil”, referindo-se aos investimentos públicos, a democratização das instituições, ao reconhecimento do Brasil como Nação, e a programas que estão gerando emprego, renda e desenvolvimento, como o PAC, o Bolsa Família, e o apoio à agricultura familiar.
O ex-ministro da Justiça agradeceu a militância e ressaltou que o PT, nos seus 30 anos de existência, sempre se inspirou em seus militantes e só através deles é que realiza seus projetos na institucionalidade, “e será assim na construção deste novo Rio Grande que vamos construir” destacou Tarso, “primeiro, na formação de um programa de governo com a participação dos vários segmentos sociais do Estado; segundo, na reorganização do desenvolvimento do Rio Grande, em cima de um projeto de mudanças com base em princípios éticos, garantido por alianças que possam gerar estabilidade para o nosso Rio Grande”.
Para o presidente do PT/RS, Olívio Dutra, o pré-candidato do PT ao governo do Estado “representa o projeto de Brasil nação, realizado pelo presidente Lula, que não pode voltar para traz e com o companheiro Tarso Genro governador, vamos colocar o Rio Grande neste trilho”, profetizou o ex-governador.
O deputado estadual Raul Pont, presidente eleito do PT gaúcho deu as boas vindas a Tarso Genro nome da militância e disse da disposição de todos em garantir uma vitória para o Rio Grande, levando o PT e a Frente Popular novamente a governar o Estado.
Tarso Genro participou da festa de 30 anos que o PT realiza para comemorar a fundação do partido no Clube Caixeiros Viajantes, em Porto Alegre, a partir das 20 horas.

Fonte: Site do PT/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário