sábado, 5 de junho de 2010

E Começou a Baixaria Eleitoral

Conforme já era previsto na camapanha eleitoral, começou a baixaria e as acusações levianas, o PSDB apavorado com o crescimento de Dilma nas pesquisas, tenta acomunada com a Revista Veja, implacar um escandâlo, sobre uma possível fabricação de dossiê por parte da campanha da petista.
Isto mostra a leviandade, que o próprio candidato tucano José Serra assume ao acusar sem provas a candidata do governo, demonstrando uma velha tática de produzir boatos e manchetes que visem a atingir a credibilidade de sua adversária.
E o que dizer do péssimo exemplo de jornalista, chamado Bóris Casoy, que em fim de carreira, tenta induzir uma "arapongagem dos petistas", sem considerar sequer um espaço a parte acusada de se defender. São as velhas raposas exalando seu veneno e seu desespero contra a popularidade de Lula que está fazendo a sua sucessora.

Um comentário:

  1. acho que esta na hora de nós preparar um dia de mobilização contra a globo,um dia de protesto contra a parcialidade da mesma,chega essa coisa de liberdade de expressão só pra eles,ja deu no saco,o que vocês acham disso??????

    ResponderExcluir