quarta-feira, 9 de junho de 2010

Henrique Fontana em São Lourenço do Sul

O Deputado Federal do PT Henrique Fontana esteve na quarta-feira (02/06) realizando Plenária do Mandato no Restaurante Pinz, em São Lourenço do Sul. O prefeito José Nunes, o vice-prefeito Daniel Raupp, o pré-candidato a deputado estadual Zelmute Oliveira, secretários municipais, vereadores, o presidente do PT Luiz Weber, empresários, militantes e lideranças do interior e da cidade participaram do evento que reuniu dezenas de pessoas.
Henrique Fontana falou sobre as ações de seu mandato para o desenvolvimento do Município. Reiterou seus compromissos com São Lourenço do Sul, município que, segundo ele, sempre o acolhe muito bem fazendo com que se sinta em casa. Afirmou estar otimista com o crescimento do Brasil, que em 2010 terá o terceiro maior índice do mundo ficando apenas atrás da China e da Índia. Assegurou que vai continuar trabalhando para aquisição de mais infraestrutura para o meio rural e obras para a área urbana de São Lourenço do Sul.
O Prefeito José Nunes elogiou a atuação do parlamentar em seu pronunciamento. “O Henrique Fontana é o Deputado Federal de São Lourenço do Sul. Ele sempre nos apoiou e auxiliou em nossos projetos e encaminhamentos em Brasília. É uma pessoa amiga com a qual temos a melhor relação. Vou sempre apoiar o Henrique Fontana, respeitando a todos, mas a atuação dele é imprescindível para o nosso município”, disse.
Henrique Fontana e Zelmute Oliveira têm intensificado as ações e agendas conjuntas pelo desenvolvimento de São Lourenço do Sul e da Metade Sul do Estado. Estarão, no próximo período, debatendo o futuro do Rio Grande do Sul e do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário