quarta-feira, 2 de junho de 2010

Falando de Mim

A quem possa interessar...
Eu raramente uso este espaço pra falar de mim, a não ser quando falo sobre algumas questões profissionais e questões que debatem com a vida das pessoas, mas prezados amigos vivo uma inquietação, e que bom voltar a viver as inquietações.
Sentei ontem de madrugada a beira da praia, senti a brisa que mais parecia um doce beijo, de uma velha estrela quem me permitiu a vê-la de novo.
Um novo que como uma frase de ontem, se revive, e se molda a transparência de seres.
Na verdade algumas pessoas trazem a magia e a esperança de recontar a nossa história.
Bom entao, o silêncio nesta noite virou meu aliado e me mostrou que mesmo distante, posso estar perto.
Hoje quero-te apenas um sorriso, nem noticias me interessam mais, claro que vou torcer pra Dilma e pro Tarso.
Mas como um famoso livro expôs "Sou eternamente responsável por aquilo que cativo", ou melhor que um dia cativei, e quiçá um dia possa voltar a cativar?
O tempo é o senhor dos tempos, e sábio. Graças a Deus, o destino nos traz uma segunda oportunidade de corrigir os erros do passado, sem que seja mesmo por imaturidade e insegurança.
Estarei aqui no sul, com os olhos e o coração no norte.
Amanhã quem sabe não voltam as notícias.

2 comentários:

  1. ADOREIII SEU BLOG,BASTANTE INTERRESANTE.

    ResponderExcluir
  2. Acredite
    Acredite nas pessoas... Naquelas que possuem algo mais... Aquelas que, às vezes, a gente confunde com anjos e outras divindades... Digo daquelas pessoas que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes... Falo daquelas que te olham nos olhos quando precisam ser verdadeiras, tecendo elogios, que pedem desculpas com a simplicidade de uma criança...
    Pessoas firmes... Verdadeiras, transparentes, amigas, ingênuas... Que com um sorriso, um beijos, um abraço, uma palavra de faz feliz... Aquelas que erram... Acertam... Não tem vergonha de dizer não sei... aquelas que sonham... Aqueles(as) amigos(os)... Aquelas que passam pela vida deixando sua marca, saudades, aquelas que fazem à diferença... Aquelas que vivem intensamente um grande amor...
    E por isso eu acredito na sua capacidade.

    ResponderExcluir