sexta-feira, 25 de junho de 2010

Escrevendo...

Estava pensando no que escrever, derrepente pensei porque não escrever a importância de escrever, poderia simplificar escrevendo, e assim escrevendo exemplificando, meio lógico, meio dúbio, meio nostálgico. Mais sei que escrever, requer também ler, e lendo, percebendo, revisando, aprendendo, para depois escrevendo.
Poderia imitar a coluna do Juremir Machado da Silva, do Correio do Povo, escrevendo uma carta para os meu heróis, mas eles não estão na ativa mais, e os que estão tem outras prioridades em sua vida, mas que essa é uma boa idéia, isso é.
Assim fico pensando na tenacidade da escrita e o que ela pode proporcionar, criando e reiventando atmosferas no nosso cotidiano, perpassando personagens e histórias, como as que a gente vê, de 4 em 4 anos, ou teorias conspiratórias, ou biografias e tudo mais.
Essas histórias, se contam e recontam, quando escrevemos e como é bom escrever, mesmo que seja escrever por escrever, ir escrevendo sem uma metodologia, sem um espaço determinado, sem um ponto específico, sem uma especificidade determinada.
Acho que já escrevi demais pro meu tamanho tamanho hoje, vou terminar aqui, porque preciso continuar escrevendo..., para outras coisas, e até a próxima escrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário