terça-feira, 1 de junho de 2010

Pra Começar Bem o Mês dos Namorados

DESTINO

Minha vida cruzou-se a tua
Em meio a poesias e canções
Instante mágico, fabuloso
Tão surpreendente quanto o destino
Teus olhos, de um brilho sublime,
o sorriso, mais encantador que uma estrela,
ou melhor, que uma constelação inteira
nas noites quentes do verão.

E a tua voz, chegava em mim como canção,
tão suave, tão serena ,
e das tuas palavras,
conseguia formar belas poesias.
A beleza daquele momento,
se ofuscou perto da tua,
E a minha unica vontade,
era ficar ali, te admirando, admirando-te simplismente!

E agora meu dias tem inúmeras razões para sorrir.
És agora a mais bela das minhas inspirações,
e faz dos meus sonhos, os mais lindos filmes amor.
E hoje sonho com o dia que te verei de novo,
fecho os olhos e moldo cada gesto,
Sonho com o momento em que vais me olhar de novo,
o momento em que vais somente sorrir pra mim.

Emanuelle Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário