quarta-feira, 16 de junho de 2010

A Insensatez do Deputado Federal Perondi

O Deputado Federal Darcísio Perondi (PMDB/RS), ousou ironizar a coligação de seu partido a nível nacional com o PT, depois que o Presidente do Partido dos Trabalhadores no RS, o Deputado Estadual Raul Pont entrou em contato com o Senador Pedro Simon (Presidente do PMDB) para iniciar as tratativas em relação ao palanque da Candidata a Presidente Dilma (PT) no estado. Perondi ironizou ao Jornal Correio do Povo, o porque o PT não faz intervenção no RS, para não ter candidato ao governo do estado. O que seria ridiculo, já que no RS, a disputa entre ambos os partidos é histórica, além do mais, a situação deplorável da Prefeitura de Porto Alegre, que Fogaça (Pré-Candidato do PMDB ao Piratini) a deixou.
Enquanto isso, Tarso (Pré-Candidato do PT ao Piratini) aparece em primeiro nas pesquisas de intenções de votos, e mostrando que onde o partido abriu mão, a coligação era conjunta, e em alguns casos, sequer o candidato era petista.
A insensatez de Perondi (PMDB) é tamanha, ao falar uma babaquice dessas, já que o seu próprio presidente de partido aceita debater estratégias de campanha, e o principal partido aliado de Fogaça, o PDT, apóia incondicionalmente a candidata petista para governar o país. O discrurso do Deputado Perondi (PMDB) cai na vala comum, e soma como mais um ponto negativo na campanha de Fogaça (PMDB), trazendo desconforto aos aliados de sua coligação. Enfim, mais uma viúva de Requião.

2 comentários:

  1. De fato, o palanque da Dilma, no RS, é bem maior que o palanque do Tarso! Inclusive, a própria manifestação do imparcial ativo dá conta disso... Baita bola fora do Perondi!

    ResponderExcluir
  2. O eleitorado do Perondi aqui na região de Ijuí é eleitor do Serra.

    Essa insensatez já o reelegeu!

    ResponderExcluir