quarta-feira, 21 de julho de 2010

A Espera de Uma Visita!

Ah ansiedade que me consome...
Meu sono, meus pensamentos, meus desejos
A mesma ansiedade que não abrevia o tempo para te trazeres aqui
Perto de mim
E te esconde, como o tempo que não passa para tu chegares.
E por falar em tempo...
Estou a tempo para te dizer...
Que mesmo que dure um momento, um tempo, um cento
Preço, valor ou momento a tua espera será a minha maior alegria
Porque te aguardo como se fosse uma eternidade
Na ansiedade em te rever, te abraçar, te beijar
Mesmo, que o tempo venha a se esgotar
Sinto que é este o momento de falar
Ao quatros cantos do vento, do tempo, do mundo
Que eu quero te amar
Para o todo sempre
Em todo o momento.
Tempo! Preciso Respirar
Antes que a visita possa chegar
Pois a casa vou arrumar
Pra te esperar
E me esperar encantar, somente por te olhar
Pois tu és o meu tempo, o meu momento.
E se todo homem tem um preço!
O meu valor eu já achei

Nenhum comentário:

Postar um comentário