Apartir das 00:01 de amanhã (6), inicia-se o periodo eleitoral, uma campanha que torcemos para que seja propositiva sem baixarias, sem apelos desesperados e desqualificados, injúrias e outras peripécias que o período acaba mostrando. Queremos fortalecer a democracia, e torcemos para que isto, simbolize e signifique a ampliação do protagonismo social nas eleições, que as escolhas sejam importantes na construção do desenvolvimento de cada cidade, estado e do país.
Este é um momento importante, com uma eleição de novidades, com o uso livre da internet, a força das redes sociais, e o fortalecimento do militante virtual na disputa da qualidade de informação e convencimento.
É hora de fazer a diferença nas eleições em 2010, mãos à obra, construir a unidade popular em torno do Rio Grande do Sul, construíndo um Brasil que queremos.
Vote com consciência nas eleições de 2010.
Consta do Plano de Governo de Dilma Rousseff(PT), registrado hoje, no TSE, uma meta que, na prática, acaba com a propriedade urbana ou rural. O dono do imóvel não poderá pedir reintegração de posse, caso ela seja invadida. Pelo Plano de Governo de Dilma Rousseff o proprietário terá que enfrentar uma audiência pública, da qual participarão os movimentos sociais para analisar os “direitos humanos” envolvidos. O juiz ficará sujeito à decisão dessa audiência. É fácil imaginar como crescerão o número de invasões e a desordem no campo e nas cidades! Por exemplo: se você tem um apartamento e ele estiver desocupado, pois está em processo de aluguel, e o mesmo sendo invadido você não terá mais direito a ele, se os "movimentos sociais" assim decidirem. É o fim da propriedade privada no Brasil. E a coletivização do País.
ResponderExcluir