terça-feira, 27 de julho de 2010

O Que Dizer de Um Final de Semana Indescritivel

Bom muitas emoções e poucas palavras podem descrever este último final de semana, até porque elas não fariam jus aos instantes mágicos vivenciados por este blogueiro. Quando a visita é especial, tudo se torna especial, mágico, extraordinário, inclusive coisas rotineiras, como olhar um filme, passear à beira da praia, ver os pássaros, e coisas deste tipo. E até se meter no barro em pleno domingo, admito, acaba tendo seu toque mágico.
Muitas coisas, queria aqui contar, mas para ser justo não encontraria as palavras adequadas para exprimir cada momento, cada instante, cada gesto e cada olhar que dei e recebi neste final de semana. As vezes, ainda me percebo, meio bobo, meio nostálgico, meio ermitão, meio tudo e meio nada, em total transe, como se fosse picado por um bichinho que me desperta sentimentos, do qual não quero ser mais curado.
Noutra vez, espero receber mais visitas, que elas venham com aquele olhar de ternura e carinhoso, que me embriaga e me consome, que me coloca a pensar sobre os meus dias, sobre o meu futuro, e no mais traduz minha essência em saber o que realmente é importante pra mim. Já dizia o livro do Pequeno Principe "o importante é invisível aos olhos", e acho que foi isso que se traduziu.
Vou ainda a olhar o infinito, em sua linha, na plenitude, até anoitecer, quem sabe lá não surge a estrela que um dia as nuvens enconbriram, mas que nunca deixou de brilhar. Pensarei em ti estrela, torcendo para que o vento leve as nuvens e volte a me mostrar o teu encanto, o teu brilho, me guiando a buscar novos horizontes, seja eles onde estiverem, sejam quais forem as distâncias.
Um cavalheiro, deve sempre estar pronto a desbravar novos caminhos e a encontrar novas formas de fazer e de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário