quarta-feira, 7 de julho de 2010

São Lourenço do Sul Tem Candidato a Deputado Estadual: Zelmute Oliveira

Nesta terça-feira (6), teve início o processo eleitoral em nosso país. Quero solicitar licença aos internautas, para pedir o seu apoio e o seu voto nesta eleição. Sou candidato a deputado estadual por São Lourenço do Sul, para representar o interior e a cidade, continuar defendendo os interesses do nosso município e região, no Estado e no País. Quero, conectado com o governo municipal de Zé Nunes e Daniel Raupp, continuar trabalhando para ampliar nossas conquistas, promovendo desenvolvimento econômico com geração de emprego, renda e inclusão social. Vou honrar os 4 anos do mandato na Assembleia Legislativa.
Faz diferença eleger um deputado estadual de São Lourenço do Sul, presente, conhecedor de nossa realidade, de nossos problemas e possibilidades. Defensor da pesca artesanal e da diminuição da carga tributária para as micro e pequenas empresas. Um trabalhador simples e humilde, disponível para receber e conversar com todos (as), sempre buscando com compromisso e criatividade, encaminhamentos para superação de nossas necessidades. Comprometido com a agricultura, turismo, cultura, meio ambiente, saúde, educação, economia solidária e segurança. Disposto a lutar por oportunidades para todos (as).
Nas próximas 12 semanas quero conversar com cada cidadão (a) lourenciano (a). Visitar o maior número de residências possíveis. Receber vocês nos nossos comitês: na Rua Júlio de Castilhos, 1300 (ao lado do Supermercado Jepsen) e na Av. Nono Centeno, 1714/2 (ao lado do Comercial Porepp) ou na sede do Partido dos Trabalhadores, na rua Almirante Barroso. Vamos apresentar nestes espaços, propostas de organização de um mandato na Assembleia Legislativa que faça diferença, juntamente com a tua participação.
Vamos realizar uma campanha alegre e participativa, onde cada cidadão (a) lourenciano (a) está convidado (a) a somar esforços conosco para conquistarmos este mandato para nosso município e região. Vamos trabalhar coletivamente para juntos valorizarmos a autoestima do nosso povo, potencializarmos o momento positivo e a energia que construímos juntos.
Faz diferença eleger um deputado estadual de São Lourenço do Sul. Vou trabalhar incansavelmente, juntamente com cada um de vocês para, juntos, construirmos uma grande vitória para o nosso município. Vote 13121. Zelmute Oliveira deputado estadual.

Foto: Rafael Grigoletti

2 comentários:

  1. Atenção população da região vamos apoiar os candidatos da noção região independente da sigla uma vez que partido politico no brasil é piada...... vamos la a oportunidade é nos dada agora DIGA NÃO AOS FAMOSOS PARAQUEDISTAS que nos enviam somente esmolas e nunca nos defendem de forma efetiva

    ResponderExcluir
  2. E isso é hora de fazer a diferença, vamos apoiar o Zelmute que é de São Lourenço e da Região. Vote 13121

    ResponderExcluir