quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

É Hoje Tricolor!

Chegada do zagueiro Rodolfo, empate no jogo da Pré Libertadores contra o Liverpool do Uruguai em 2 X 2, o GRENAL em Rivera com os times reservas, a provável contratação de Escudeiro, e jogo de volta em Porto Alegre pela Libertadores, marcam as notícias sobre o tricolor nesta última semana.
Entre o vem e não vem, o zagueiro Rodolfo que chegou a ser descartado a sua contratação, chegou e promete ser o xerifão do time na Pré Libertadores, além de ser uma indicação do técnico Renato Gaúcho. Já o empate com o fraco Liverpool do Uruguai mostra que o time precisa de mais reforços para seguir adiante na Libertadores, principalmente no ataque que conta apenas com André Lima e Borges.
O provável anúncio do meia Escudeiro do Boca Juniors, pode ser um acréscimo de qualidade mas não é suficiente para sanar os problemas que o Grêmio tem em seu plantel.
O Grêmio se classifica em empates de 0 X 0, 1 X 1  e vitória simples no Olímpico, mas para isso o tricolor pode entrar de salto alto contra os velozes do Liverpool do Uruguai.
Ah! e antes que eu me esqueça, fica aqui o registro do primeiro Grenal no exterior em Rivera no Ururguai, mesmo com os times reservas deu tricolor de virada 2 X 1, este é um bom presságio para a Pré Libertadores.
É hoje torcedor tricolor o dia de consagrar todo o esforço da arrancada no Campeonato Brasileiro, todos rumo a Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário