quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Novo Diretor do Museu Júlio de Castilhos

Por decorrência de algumas questões de ordenamento da Secretaria Estadual de Cultura do Estado do Rio Grande do Sul, ontem assumi como diretor do Museu Júlio de Castilhos, o desafio é grande, mas os desafios nõs ensinam a crescer e a demonstrar grandes fontes de oportunidades de conhecimento.
O Museu Julio de Castilhos recebeu na tarde de ontem, com a presença do Diretor Administrativo da Secretaria de Cultura, Jackson Raymundo, o seu novo diretor. Joel Santana assumiu a instituição museológica mais antiga do Rio Grande do Sul com a expectativa de realizar a finalização do projeto de restauração do prédio do museu, de ações de uma nova expografia, e criação de instrumentos de intinerância, abrigando novas linguagens culturais em suas exposições.
O novo Diretor é historiador com formação em direitos humanos, e foi Assessor de Memória e Patrimônio da Coordenadoria de Cultura da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul, onde também respondia pelos trabalhos do Museu Histórico de São Lourenço do Sul.

Fonte: Assessoria de Comuniação do Museu Júlio de Castilhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário