quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Uma Homenagem Inesperada

Quando compareci no último dia (22/01) no Auditório do Colégio Pastor Dohms em Camaquã, para assistir a formatura da turma de Pedagogia 2010/2 da UNIASSELVI -  Centro Universitário Leonardo Da Vinci, prestigiando minha amiga e formanda Lucine Raubach, fui surpreendido por uma bonita homenagem.
Antes da entrada dos formandos, passava-se em um telão mensagens dos formandos de agradecimento pela conquistas durante o curso, ao passar o agradecimento de Lucine, a mesma agradeceu a sua mãe, o seu filho e a mim, pelo incentivo, pelo apoio e pela ajuda nos trabalhos. Lucine é uma mulher extrovertida, alegre, comunicativa, linda e simpatica, muitas e muitas qualidades eu ficaria aqui falando por horas.
Mesmo indo algumas vezes a contragosto nas aulas, ela foi lá e mostrou pra muita gente que duvidava da capacidade dela, da persistência de que ela era capaz de mostrar que com um pouco de esforço e dedicação muitas vitórias podem ser conquistadas.
Compartilho com vocês este momento, tamanho o meu orgulho em ver que aquela mulher pode me dedicar a minha misera ajuda, tamanha relevância, e como é bom saber quando a gente pode ajudar alguém a fazer a diferença em sua vida em suas andanças. Confesso que fiquei um pouco emocionado com sua fala, ainda bem que não precisei falar, senão a voz embargaria.
Tú és especial para mim. Obrigado pelo carinho, pelo respeito e principalmente por tua amizade.

Um comentário: