quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Assessoria Superior do Governador Troca de Titular

Ambos ao Centro da Mesa ao lado da Secretária Stela Farias
Flávio Koutzii deixa o comando da Assessoria Superior do Governador, devido a problemas de saúde, assim João Victor Domingues que é o atual adjunto da pasta, assume o comando por definitivo da Assessoria.
O Governador Tarso Genro, afirmou sobre a saída Koutzii que "Quando o convidei, ele me disse que ficaria por um ano. Esse compromisso ele já cumpriu".
Embora alguns meios de comunicação tentem atribuir a saída de Koutzii a uma divergência política com o governador, ou a disputas de correntes internas do PT, especialmente do enfraquecimento do campo da Mensagem ao Partido, para fortalecimento do Socialismo 21 aproximando ao campo majoritário, o mesmo não é verdade, porque Koutzii estava independente na atuação de correntes, e João Victor é membro da corrente Esquerda Democrática que integra o campo da Mensagem ao Partido, que passa a ter três Secretários de Estado, Marcelo Danéris (Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social), Stela Farias (Administração e Recursos Humanos) e João Victor Domingues (Assessoria Superior do Governador).

Nenhum comentário:

Postar um comentário