sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mudanças no Tricolor Gaúcho

Durante o feriado de carnaval muitas mudanças agitaram o ambiente do Grêmio, principalmente após a derrota no sábado para o São José, levando o clube a um confronto direto com o arquirrival colorado, logo nas quartas de finais do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.
A sequência instável de resultados e uma grande dose de precipitação, que no futebol é permanente e constante, derrubaram do cargo de Técnico Caio Junior do comando do time. E ainda na terça de carnaval, foi anunciado Vanderlei Luxemburgo, sonho antigo do Presidente do Grêmio, Paulo Odone.
Na quarta, dia do GRENAL, o Auxiliar Técnico Roger Machado, ex-jogador do clube, comandou a equipe, justamente no maior clássico, onde ele mesmo já havia enfrentado e tendo êxito em Rivera.
Dessa vez, o Treinador Interino, foi feliz mais uma vez, e em pleno estádio Beira Rio, patrolou o Inter, numa atuação de luxo do Tricolor, vencendo a partida por 2 X 1, com simplificações na equipe e com um espírito guerreiro, o Imortal Tricolor demonstrou força e vibração na partida.
Roger Machado, vem demonstrando que será um treinador de grande futuro no futebol e de uma simplicidade enorme, também destaque da partida o volante Souza contratado do Porto, foi um gigante no meio campo, assim como o retorno de Léo Gago, que se afirma com o primeiro gol da partida de seu chute potente.
Mas, sem sombra de dúvida, o maior destaque foi Kléber, o Gladiador, foi decisivo na partida, marcando o segundo gol, e infernizando a zaga vermelha, que atônita, não conseguiu parar o craque gremista, que sentenciou a eliminação do Colorado no primeiro turno do Gaúchão.
O Grêmio pega agora o Caxias pela semifinal do campeonato.
Enfim, mudanças no tricolor de comando, mas a principal foi a atitude que impressionou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário