quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Wando, o Romantismo Perde o ídolo das Calcinhas


O Falecimento do Cantor Wando, marca uma ausência na música romântica, ou brega como é popularmente conhecida no país, de quem tentou retratar os sofrimentos e as amarguras envolto no amor.
Não é atoa, que seu grande sucesso é a música "Fogo e Paixão" produzida em 1988, e que toca até hoje nas rádios do país, com uma letra de destaque e mostra um saudousimo do homem por sua amada.

Mas mais do que as músicas, o que realmente levou o cantor para o estrelato foi uma jogada de marketing com calcinhas. A atitude de distribuir as peças íntimas surgiu em 1987 e acabou virando marca registrada de Wando, que sempre recebia de volta das fãs várias calcinhas durante seus shows. Ao longo dos anos, ele garantia ter juntado mais de 17 mil peças e pensava em fazer um museu.
Problemas cardíacos, cansaram o coração do velho romântico aos 66 anos de idade. Há 10 anos sem lançar um trabalho novo, Wando ainda tinha uma agenda bastante agitada por conta de compromissos em programas de TV, Rádios e Shows.
Uma de suas últimas aparições, foi no 32° Bailôco em 2011 na cidade de Camaquã/RS, onde o público vibrou com a breguice do artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário