quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Estação Primeira da Cruzeiro é a Campeã do Carnaval Lourenciano

Premiação das escolas de samba marca a terceira noite de folia em São Lourenço do Sul
 Estação Primeira do Cruzeiro é a campeã do Carnaval mais quente da Costa Doce.
A terceira noite de Carnaval em São Lourenço do Sul foi marcada pelo desfile de premiação das escolas de samba, com grande público presente.

Escola homenageou o Vice Governador Beto Grill
Destaque para a campeã Estação Primeira do Cruzeiro, que com o samba-enredo “A Trajetória de Um Líder – Beto Grill: Um Homem Com a Garra de Um Leão”, conquistou o título por apenas dois décimos em comparação à segunda colocada, a Escola de Samba Unidos da Lomba.

Destaque Mestre Sala e Porta Bandeira da Vice-Campeã
A atual tetracampeã do Carnaval Lourenciano Unidos da Lomba foi a Vice-Campeã e empolgou também o público, num dos carnavais mais equilibrados e disputados da cidade.

Escola de samba Vai Vai abriu o carnaval lourenciano em 2012  
A Vai Vai deve ser punida por não cumprir o regulamento de desfilar no segundo dia na premiação das escolas. Integrantes da escola não aceitaram o julgamento, mas regulamento é regulamento, e a regra precisa ser respeitada, para que haja bom senso e respeito ao ótimo Carnaval Lourenciano.
 
A Sociedade Recreativa XV de Novembro, que perdeu três pontos por exceder o tempo máximo de desfile, descumprindo o regulamento, ficou em quarto lugar.
XV de Novembro trouxe a história do perfume para a passarela do samba
A Escola de Samba Jurerê da Duque se licenciou por motivos pessoais para se reorganizar, mas estará de volta a passarela para o ano que vem.
A apuração dos votos foi realizada na manhã desta segunda-feira (20), enquanto os integrantes das escolas esperavam ansiosamente pela divulgação dos resultados. A Corte do Carnaval 2012, com a fantasia Arcanjos da Superação, seguida pelas rainhas e duquesinhas dos clubes sociais também passaram pela passarela do samba na terceira noite de folia.
Grande carnaval organizado pela Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, com ótima estrutura e boa organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário