sábado, 3 de janeiro de 2009

Foi óbvio

Terminou a novela da presidência da Câmara de Vereadores de Camaquã, o bloco situacionista acordou com o vereador tucano e conseguiu desiquilibrar o jogo a favor do governo, a negociação ficou acertada assim, em 2009 a presidência da casa fica com o PSDB, 2010 com o PMDB, em 2011 com os pepistas e 2012 com o DEM. Desta forma a mesa em 2009 ficou composta assim como Presidente Osvaldo da Rocha Martins (PSDB), Vice Presidente Renato Dillmann (PMDB), 1° Secretário Rogério Duarte (PP) e 2° Secretária Carminha Nunes (DEM).
O vereador André Oswaldt (PDT) denunciou a o descumprimento do regimento interno da casa que assegura a composição da mesa diretora por todas as forças políticas da casa, mas o argumento não surtiu efeito. Já o vereador Copes (PT) lamentou mais uma vez o desrrespeito do "rolo compreensor" do governo sobre a oposição não respeitando 40% da casa.
Enfim ficou feio para o vice prefeito Nelson Devantier que convidou Copes para o cargo e sequer manteve sua palavra frente ao seu bloco, demonstrando falta de articulação política do vice prefeito em relação aos vereadores da base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário