quinta-feira, 28 de outubro de 2010

1° Noite de Talentos do Funcionalismo Público

Ontem me apresentei no palco do Ponto de Cultura, apresentando uma série de músicas em comemoração da data alusiva ao dia do funcionário público, hoje (28), antes de entrar ao palco, eu me lembrei de ti estrela, da gente no sofá lá de casa, entre um vinho e outro, tocando algumas músicas que marcaram nopssa caminhada na PJ, nossas músicas quando nos conhecemos, e por um minuto ao fechar os olhos eu me lembrei de ti.
Algumas pessoas, vem ressaltando que eu pareço distante, e estou mesmo, na verdade, acho que estou mais instrospectivo e mais intimista do que antes, isso é bom, pareço estar amadurecendo e lidando melhor com os percalços da vida, mas tua ausência, é a dose do meu silêncio, juro que tento de tudo para me distrair, mas tu é a minha sina mesmo.
Bom, escolhi músicas alegres e parece que a platéia gosotu, por que eu tenho certeza, se fossem mais calmas, eu até poderia chorar, de saudade, de angústia, de aflição, de tudo, mas algo bom aconteceu e tive a impressão de que tu estavas comigo naquele momento, me olhando, parecia que eu estava te vendo, me empolguei, e as coisas foram bem.
Sem querer, ou por eu querer, tu sempre estarás comigo, estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário