quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dilma Vez Por Todas: Agora é Que São Elas

No próximo dia (31), iremos as urnas escolher o novo Presidente do país, e é necessário fazer um exame de consciência de como estava o país antes de 2002, e como está agora com o governo do Presidente Lula, de como a vida era e de como ela está.
Este exame precisa ser consciente, precisa ser sincero, não a julgo de meras promessas eleitoreiras as vesperas de um pleito, de pôr na balança a medida de um governo e de outro, pesnando suas realizações, seus avanços em cada área, e pensar o que é mais coerente, mudanças estruturais para o densenvolvimento do país, ou uma mera concessão de benesses a determinados grupos da sociedade.
É hora de avaliar que tipo de debate se quer estabelecer com a sociedade, um dialogo onde os operários, os empregados, os sindicalistas, os patrões, os empresários tenham vez e voz no planalto, com sua entrada e sua recepção pelo presidente da república, ou somente alguns deles sejam atendidos.
Por tudo isso, eu peço e recomendo a cada leitor desse blog, para no próximo dia (31) o voto para Dilma Presidente, é 13, Pro Brasil Seguir Mudando, assim como foi com o Lula em 2002 e 2006. É hora de avançar na mudança.
Agora é Dilma Presidente, a 1° Mulher Presidente da República.
Dilma vez por todas: Agora é que são ela na presidência do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário