sábado, 23 de outubro de 2010

Cadê as Palavras Certas...

Embora eu esteja atarefadíssimo pela Campanha Dilma Presidente, não há um momento sequer que teu rosto não me vem na lembrança, da vontade que eu sinto em sentir novamente o teu cheiro, o teu corpo, o teu olhar, a tua risada, a tua voz, e principalmente o teu sorriso, que é para mim como um brilho de uma estrela que me orienta.
Como eu queria te falar de como minhas mãos tremem, quando tu estás do outro da internet, como escolho cada palavra pra te escrever, na esperança de que elas possam tonar teu dia melhor, de como tento recontar todos os dias aqui neste blog, as angústias que transpassam meu coração, de como tudo parece ter perdido a cor e nos meu olhos pairá uma nuvem acizentada que agora enconbre o céu me impedindo de te ver.
De como eu estou disposto a jogar tudo pro alto pra ficar contigo, pra te ter acordando do meu lado, pra ter uma nova chance de tentar fazer feliz, de poder bradar a todos meu canto de amor por ti, estrela. De como, de repente tu surge em meus sonhos, uma, duas, cinco ou dez vezes me encantando sempre, mesmo distante.
De como procuro, a cada momento notícias tuas, pra saber se tu tá bem, se tu não precisa de nada, se eu posso te proteger, por que não quero te ver sofrer, quero tu linda e determinada com aquele olhar de transformar a realidade pra melhor.
Quero o teu beijo mais ardente, na química em que nem o sol pode emitir tamanha intensidade, de quem se importa com você, de quem ainda estás procurando novas formas de dizer que te ama, de quem busca as palavras certas pra dizer que te quer, de quem acredita que o amor pode vencer as dificuldades, e que só com amor se pode vencer as tristezas, de quem te ama incodicionalmente, de quem te espera o tempo que for, de quem apenas aprendeu a amar somente uma mulher.
Porque embora eu não seja um "Pequeno Princípe" já me tornei responsável por amar uma "Grande Princesa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário