quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Profundos Agradecimentos

Quero manifestar meu profundo agradecimento aos (as) nossos (as) 17.308 eleitores (as). Muito especialmente aos 10.988 votos obtidos em São Lourenço do Sul, no interior e na cidade. E aos demais 131 municípios onde foram registrados votos à nossa candidatura para a assembleia legislativa. Agradecer muito à nossa militância, às milhares de pessoas que se engajaram de forma espontânea, consciente e cidadã. Àqueles (as) companheiros (as) que compartilharam conosco a coordenação da campanha, referências de contatos e de construção política em dezenas de cidades. Aos coordenadores de áreas estratégicas como comunicação e finanças. Enfim, a dezenas, centenas e milhares que sonham o nosso mesmo sonho, de seguir transformando São Lourenço do Sul, a Costa Doce, o Rio Grande do Sul, o Brasil e o Mundo.
Realizamos uma campanha ética, humilde, fundada em propostas e compromissos concretos para o futuro. Semeamos a esperança e a boa política, atuando com alegria, paixão, consciência crítica e sentimento transformador. Vamos sempre referenciar nossos exemplos positivos, fomentando o protagonismo da sociedade e a construção de um mundo justo, democrático e com oportunidades para todos (as).
O momento agora é de reaglutinação de forças, precisamos seguir transformando o Brasil e eleger Dilma Presidente. Tarso Governador e Dilma Presidente é a sintonia perfeita para aprofundarmos e ampliarmos conquistas da sociedade brasileira e gaúcha. Convido a todos (as) para realizarmos um segundo turno militante pelo bem do Brasil. Vamos tomar as ruas e eleger Dilma Presidente - 13!
Mais uma vez, meu muito obrigado! Vamos seguir caminhando e labutando juntos para implantação de um programa comprometido com o desenvolvimento regional sustentável, apoio a agricultura familiar, promoção do turismo, saneamento, valorizador da cultura e da identidade local, investidor da saúde, educação, assistência social, esporte, lazer, ciência e tecnologia. Que atue na melhoria da qualidade de vida das pessoas, estimulando sujeitos críticos, conscientes, livres e cidadãos.

Zelmute Oliveira

Em nome da Coordenação de Campanha, também quero agradecer a todos que nos apoiaram neste luta, nesta campanha militante que de forma modesta e aguerrida, contribuiu para o avanço do debate regional e de políticas públicas voltadas para a Metade Sul e a Costa Doce. Obrigado companheiro Zelmute, por ser o nosso porta voz nesta jornada e por se dedicar a construir uma sociedade mais justa e igualitária, mas principalmente obrigado pela oportunidade de aprender contigo a fazer cada vez mais a boa política.

Joel Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário