quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Eu Ainda Não Sei

Não sei porque não me respondes? Não sei porque não paro de pensar em você? Não sei porque fico assim tão angustiado, cada vez que entro na internet? Não sei porque te quero tanto? Não sei? Não Sei? E não sei?
Na verdade não busco muitas respostas, aprendi que as perguntas são mais importantes, que as vozes que pairam na minha cabeça, são frutos dos meus sonhos e desejos, que essa voz desafinada que te ama, e que fica aqui cantando suas melodias diuturnamente são o canto que me mantém vivo ainda.
Eu acho que não apendi bem a melodia, talvez seja isso que você esteja tão distante, mas como diz a letra de João Gilberto "[...]os desafinados também tem coração" e vou buscar ainda cantar e te encantar, por que não aprendi só a perguntar, mas a responder ou ao menos a procurar respostas.
Acho que por isso gosto tanto da pesquisa, de folhear um livro, talvez seja você a minha inspiração para o conhecimento, pra ficar a tua altura, pra ficar ao teu lado, pra ficar contigo.
E enquanto não aprendo, fico no aguardo das tuas respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário