quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Eu e Maria Rita

Fico feliz que voltaste a rede social, minha estrela, não sabe como isso me faz bem, que pelo menos me possibilita olhar-te um pouco mais a luz do dia ou da noite. Mesmo que nossas conversas contém ainda com respostas evazivas tuas, mas que sei que mesmo assim me acalenta o coração, continuo o mesmo menino, que escutou contigo, a música de Maria Rita, álias nunca mais a escutei com o mesmo gosto, nem a escutei pra falar a verdade, não que ela não seja boa, pelo contrário, pra mim é a melhor da atualidade, mas porque parece ter perdido a graça, sem ter você por perto.
Ainda não sei bem o que faço, só sei que parece ter me restado apenas ela, a música de Maria Rita, isto ainda é bom, mas meu coração precisa de mais, de um pouco mais, e principalmente de ti, talvez nem perceba bem ao certo, o quanto fazes falta, mais saíba que ela é insuportável.
A vida? Vai se levando com que os ponteiros do relógio possa levar adiante, isto que chamamos de tempo.
O certo é que o futuro está incerto, mesmo para quem tem convicção e fé no futuro, acho que a certeza é virtude de poucos, e como muitos, eu vou seguindo atrás de dias melhores, quem sabe ao seu lado, e com a volta do encanto da Maria Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário