domingo, 24 de outubro de 2010

2 Anos no Ar!

Mesmo contra a vontade de algumas "autoridades", este blog completa hoje seus 2 anos de atividade no ar, tentando oportunizar um debate que leve~m as pessoas a uma reflexão no seu modo de pensar e agir, que transmita parte de minha indignação enquanto cidadão e as barbaridades que se apresentam cotidianamente. Um blog que retrata meu estado de espírito, que fala das minhas dores e dos meus amores, mas que também fala das minhas conquistas e alegrias, enfim um blog com a minha cara!
Muito me orgulha e ver que ao longo desse tempo, esse humilde blog já recebeu mais de 15.552 visualizações, um número expressivo que mostra que o que escrevemos, também é reflexo das mesmas indagações na sociedade, mas que estamos sempre dispostos a debater questões pertinentes sob um ponto de vista crítico.
Quero agradecer a cada um que aqui vem e acolhe minha indagação e meu debate, acrescendo suas opiniões e seus contextos, fica aqui o meu muito obrigado!
E vamos em busca do ano 3!

Joel Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário