segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Um Bom Jogo


Essa é a melhor definição para o equilibradissimo Grenal 383, o Grenal da Década, um jogo bastante aguerrido e bem disputado, com boas chances para os dois clubes, tanto que o placar refletiu isso 2 X 2, mostrando que os clubes buscaram o ataque.
De um lado, o Grêmio mostrou iniciativa e esteve por duas vezes na frente do placar, mas o Inter foi competente e conseguiu em pleno Estádio Olímpico arrancar o empate do jogo.
Os destaques com boas atuações foram Fábio Santos (Lateral Esquerdo Grêmio) e D`alessandro (Meio Campo Internacional) jogaram muito e foram decisivos marcando inclusive gols na partida.
Na tabela do Campeonato Brasileiro pouco se alterou com o empate, mas manteram os dois vivos na competição que falta 7 rodadas para ser definido, com uma média de 8 a 9 pontos os dois clubes gaúchos dos líderes.
_______________________________________________
Já o Guarany de Camaquã bateu no jogo de volta o Juventus de Santa Rosa em casa por 2 X 0 e se classificou para as quartas de final da Copa Ênio Constantin Milan, e aguarda o vencedor de Inter B e Lajeadense. Parabéns ao Bugre.

Foto: Assessoria de Imprensa do Guarany de Camaquã

Nenhum comentário:

Postar um comentário