segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Carimbada a Facha de Campeão da Recopa de 2011

Foto: BAND
O tricolor gaúcho na tarde ontem, carimbou a facha de Campeão da Recopa de 2011 dos galáticos colorados no Grenal realizado no estádio Olímpico, sob o comando do improvável Celso Roth, o Grêmio que vinha de um rendimento muito medíocre frente ao Atlético Goianiense, surpreendeu e venceu o colorado, imprimindo um ritmo mais considerável de ataque e uma boa compactação.
Chamo Celso Roth de improvável porque em Grenal, ele é mesmo, inventou dessa vez um trio articulador com Douglas, Marquinhos e Escudero, esse último o melhor em campo, que abasteceu André Lima (centroavante), e também chegou ao gol adversário, e funcionou, fazendo o placar de 2 X 1 sobre o Inter.
Obviamente, o Inter Campeão da Recopa, a poucos dias, vinha de uma "ressaca" por conta da conquista do título, e também com a estreia em grenais de Dorival Junior (Técnico) que está conhecendo a aldeia, mas a falta de condicionamento físico foi determinante para que a derrota acontecesse.
Ao tricolor, fica a emblemática, será só um jogo, ou essa partida seria o estopim para uma sequência de bons resultados. Só o tempo poderá dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário