quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Falta de Respeito Com a Memória em Camaquã

Segundo uma pesquisa que realizei a pouco no site institucional da Prefeitura de Camaquã, não foi feita nenhuma referência a morte do Ex-Prefeito da cidade, José Candido de Godoy Neto. Embora a prefeitura cedesse o seu salão nobre para o velório, este é um desrespeito com a memória política da cidade e da história do político que a governou.
 
clique na imagem para ampliar
O site ao menos deveria fazer uma leve citação, ou mostra se é que houve, o decreto de luto oficial pela morte do mesmo, como vocês podem conferir na imagem postada.
Camaquã precisa, ser mais democrática, ao menos pela parte de seus gestores, e respeitar a memória de quem ajudou a construir este município, mesmo que sua ideologia seja a contrária da que está em vigor. Respeito com a memória é mais um direito ainda não respeitado pela Prefeitura de Camaquã, na gestão Ernesto Molon.

Um comentário:

  1. Joel, acho que você não poderia ser mais justo neste post. Independente das divergência politicas, devemos como sociedade fazer a distinção do que é disputa, do que é história. Infelizmente nossa cidade erra muito em não preservar nossa história contemporânea e ao não fazer a justa homenagem a este personagem marcante de Camaquã!

    ResponderExcluir