sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ministra da Cultura, Ana de Hollanda Vem ao RS

Foto: Politica Hoje
A primeira visita da ministra da Cultura, Ana de Hollanda, ao Rio Grande do Sul está confirmada para esta segunda-feira, dia 22 de agosto. Às 15h ela estará no Palácio Piratini onde, junto com o governador Tarso Genro e o secretário da Cultura Assis Brasil, assina o Termo de Compromisso para ações conjuntas com a Secretaria de Estado da Cultura, visando a implantação do Programa Mais Cultura RS.
Antes disso, às 12h terá audiência como prefeito de Porto Alegre, José Fortunatti, e com o secretário Municipal de Cultura, Sérgius Gonzaga. E às 17h embarca para Passo Fundo, onde participa da abertura oficial da 14ª Jornada Literária.
Na terça-feira (23) às 10h, acompanhada da secretária de Cidadania e Diversidade Cultural, Marta Porto, e do secretário de Estado da Cultura, Assis Brasil, participa do ato de lançamento das bases de ação voltadas para a juventude brasileira no âmbito do Programa Cultura Viva, por meio do edital Juventudes: diálogos interculturais em rede, da 4ª edição do Prêmio Cultura Viva e das Residências Criativas de intercâmbio internacional, na sede do Grupo Afro Odomodê, na Av. Ipiranga, 3850 – Bairro Jardim Botânico, com a presença dos de Pontos de Cultura, coletivos e grupos do setor cultural. Às 11h, visita a Fundação Iberê Camargo na companhia do empresário Jorge Gerdau Johannpeter e às 14 h, visita o Clube de Reciclagem do Morro da Cruz.

Fonte: Secretaria de Estado da Cultura do RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário