sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Carlos Martins Assume Como Conselheiro da AGERGS

Tomou posse como novo Conselheiro da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do RS (Agergs), em cerimônia na tarde de terça-feira, 30/08, o contador Carlos Felisberto Garcia Martins. Indicado para cadeira de livre indicação do Governo do Estado, Felisberto ocupa a vaga de Gertrudes Pelissaro dos Santos, e cumpre a partir de agora mandato de quatro anos no colegiado.
Na abertura do evento, o Conselheiro-presidente, Edmundo Fernandes da Silva, reforçou a missão da Agência de assegurar a qualidade dos serviços públicos delegados no Estado, ressaltando que esse objetivo só poderá ser alcançado de maneira completa a partir da regulamentação da Lei das Sanções, que deve voltar à Assembléia Legislativa em breve. O novo Conselheiro lembrou a importância da colocação da Agergs como entidade que deve equilibrar o interesse das partes envolvidas em uma concessão, olhando sempre com atenção ao lado do usuário.
Presente na solenidade, o Vice-governador, Beto Grill, destacou o desenvolvimento do Estado como notável conseqüência do trabalho da Agência, que garante estabilidade e segurança para investidores. Ao parabenizar o novo Conselheiro, Grill se disse satisfeito com a indicação e com a certeza de que a experiência de Felisberto irá qualificar ainda mais o trabalho da Agergs.
Também estavam presentes os Conselheiros Luciano Schumacher Santa Maria, Manoel Maria dos Santos, Juarez Monteiro Molinari e Vicente Mattos de Britto Pereira, além de autoridades do Estado, representantes da sociedade civil e parentes do novo conselheiro, que é uma referência política e profissional em Camaquã, cidade onde reside.
 
Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador Copes PT/Camaquã

Nenhum comentário:

Postar um comentário