quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Um Manifesto Contra as Correntes no Orkut

CHEGAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1º  - O orkut NUNCA vai ser pago, mas se vc quiser comprar o meu, eu vendo.
2º - Nenhuma criança com câncer, aids ou diarréia, vai ganhar 10 centavos a cada mensagem encaminhada.
3º - Minha CPU não vai explodir e minha mãe não vai morrer seca se eu não encaminhar essas mensagens.
4º - O meu orkut NUNCA precisou e NUNCA vai precisar ser recadastrado;
5º - Nenhum integrante do RESTART vai morrer a cada 5 MIL "mensagens encaminhadas" (essa não era de um todo ruim...hahahaha)
6º - NÃO EXISTE PORCARIA NENHUMA DE SENHA QUE ABRE TODOS O ORKUTS DE TODOS OS MEMBROS.
7° - Ninguém esta ignorando Deus por não repassar as mensagens, mas apenas não esta apoiando quem usa o seu nome em vão.
8º - Deus não vai deixar de me amar se não repassar essas mensagens!
9º - Não me adianta ficar me oferecendo produtos que não tenho o menor interesse de comprar neh.
10º - E por que pessoas que eu nem conheço, me convidam pra festas que nem vou ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário