domingo, 25 de setembro de 2011

Tua Alegria Fará Falta, Meu Amigo!

Hoje, depois de alguns dias sem acessar essa rede social, tomo um susto, fico sabendo do falecimento do meu amigo Elker Garcia (com a bandana do Brasil). Um menino de ouro, batalhador, alegre e divertido, que era dinâmico e criativo, mas que enfim partiu do meio de nós.
Um camarada que vai deixar saudade em seus amigos e na nossa São Lourenço do Sul.
Permito-me estar de luto, hoje, e relembrar todas os momentos alegres nas festas, na nossa rádio Doce Mar Fm 95,7 que embalou muitas pessoas durante anos.
Permito-me te agradecer pela companhia meu camarada, principalmente nas horas difíceis, e lamento não poder ter ido te dar um último adeus.
Mas como diz a canção "um dia amigo, a gente volta a se encontrar..."
Descanse em paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário