Espetacularmente IFSul, Campus Camaquã apresenta um alto nível de criatividade, comprometimento, interatividade e integração para com alunos, professores, funcionários e sociedade camaquense em geral.
Desde segunda-feira (17/10), o Campus Camaquã está desenvolvendo a 1ª Feira de de Tecnologia e 2ª Mostra de Ciências Exatas e suas Interfaces onde estão sendo apresentados trabalhos pelos alunos do próprio campus e de outras escolas, além de palestras e minicursos abertos a toda comunidade.
Totalizando 37 atividades entre palestras, minicursos e oficinas, com 2.030 inscrições.Os alunos participantes apresentam 67 trabalhos de pesquisa, fruto do empenho e dedicação deles e de seus professores durante os últimos meses.Além das atividades da feira, está sendo realizado o Projeto Escola Aberta, com a finalidade de apresentar o instituto e os cursos oferecidos no campus Camaquã para os nove municípios da região.
A feira encerra suas atividades na sexta-feira (21/10), às 12h.
Na Sexta-feira (21/10) a noite, os alunos do Campus Camaquã irão realizar um acampamento nas dependências do instituto visando a observação de corpos celestes através de telescópio.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador Copes (PT/Camaquã)
Nenhum comentário:
Postar um comentário