sábado, 15 de outubro de 2011

Jornal de Circulação Obscura Ataca Prefeito de Dom Feliciano

DOM FELICIANO: Nossa Luta

Por Clênio Boeira

As agressões que venho recebendo de um jornal de circulação obscura, induzidos pela turma da oposição é uma amostra muito clara do que o desespero e a inveja pode produzir. Só nos resta buscar as vias judiciais para resgatar o respeito. Felizmente o povo de Dom Feliciano, em sua esmagadora maioria está rejeitando categoricamente esse tipo de atitude. Já deu mostras nas eleições do ano passado e dará ano que vem, mais uma vez.

Em 30 meses de governo captamos recursos como nunca na história. Simplesmente 8 vezes mais do que o governo anterior em oito anos. Esta é a verdade nua e crua. E isso dói nos olhos daqueles que se serviram do poder. Tenho minha vida própria e minha profissão. Não sou político, estou político. Graças a Deus e à minha luta, tenho minha profissão e decidi aceitar este desafio porque tenho como ideal de vida contribuir com minha terra. 

No nosso governo não tem corrupção, os nossos concursos são rigorosamente legais.  Agora, o que mais me deixa abismado é conhecer o verdadeiro caráter de algumas pessoas. Como mudam ao sabor dos ventos. Ou será que pensavam em se utilizar do poder? Eis a grande pergunta, que cada um deve ter a sua resposta.

Mas, quanto mais nos agridem, mais buscamos forças para continuar lutando em favor do bem e do coletivo. Perseverar sempre, de cabeça erguida e com a certeza de que o bem sempre vence o mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário