sábado, 15 de outubro de 2011

A Proliferação de Falcões

Falcão - Jogador de Futsal
Falcão - Político
Falcão é o nome genérico dado a várias aves da família Falconidæ, mais estritamente aos animais classificados dentro do género Falco. 
Falcão - Humorista
O que diferencia os falcões das demais aves de rapina é o fato de terem evoluído no sentido de uma especialização no voo em velocidade (em oposição ao voo planado das águias e abutres e ao voo acrobático dos gaviões), facilitado pelas asas pontiagudas e finas, favorecendo a caça em espaços abertos – daí o fato dos falcões não serem aves de ambientes florestais, preferindo montanhas e penhascos, pradarias, estepes e desertos.
Falcão - Quase Técnico/Comentarista
Falcão - Cantor
Falcão - O Mais Famoso de Todos!
Hoje, os falcões viraram epidemia no Brasil, e até no mundo, há Falcão humorista considerado o "Rei do Brega", há Falcão melhor jogador de futsal do mundo, há Falcão que tenta ser técnico, mas é comentarista, há Falcão no cinema, eles estão até na política definindo os rumos dos país.
Enfim, onde quer que estejam, é curioso com eles se proliferam, e como conseguem ocupar os espaços e todos com grande projeção de nível nacional e internacional.
Pode até alguém chamar este post de cultura inútil, mas tenho certeza que ninguém pensou nisso, pode ser que os "Falcões", ou por apelido ou por nome, voam como é o símbolo de sua ave lendária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário